Brasil dá vexame e é eliminado na 1ª fase da Copa América

SÃO PAULO, 13 JUN (ANSA) - A seleção brasileira deu mais um vexame e foi eliminada pelo Peru da primeira fase da Copa América Centenário na noite deste domingo (13).   


Ruidíaz, aos 29 minutos do segundo tempo, marcou um gol irregular, com a mão, e bagunçou de vez o time de Dunga. Com o resultado, o Brasil ficou na terceira colocação em um grupo com Equador, Peru - que se classificaram - e o inexpressivo Haiti.   


Agora, o treinador está na corda bamba mais do que nunca e é esperado um pronunciamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nesta semana sobre a permanência de Dunga.   


Ainda neste ano, a seleção brasileira terá jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, onde está na 6ª colocação - fora da zona de classificação. O Brasil enfrentará o Equador, em Quito, no dia 2 de setembro, e recebe a Colômbia, na Arena da Amazônia, no dia 6 de setembro.   


O craque Neymar, que optou não ir à Copa América para disputar as Olimpíadas, postou nas redes sociais seu apoio à equipe.   


"Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a Seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar m..., f...-se. Faz parte, futebol é isso. Sou brasileiro e tô fechado com vocês", escreveu Neymar em sua conta no Instagram. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos