Homem perde 3 dedos em briga envolvendo Balotelli

BRESCIA, 13 JUN (ANSA) - O atacante italiano Mario Balotelli, que defendeu o Milan na última temporada, mas pertence ao Liverpool, se envolveu em uma briga na madrugada do último sábado (11) na cidadezinha de Lonato del Garda, na província de Brescia.   


Segundo o jornal local "Bresciaoggi", um homem de 33 anos perdeu três dedos de uma mão durante a confusão, ao tentar fugir se agarrando em um ônibus. A briga teria começado por causa de alguns comentários sobre Balotelli, que estava na companhia do irmão, Enoch Baruawh.   


Não se sabe exatamente qual a participação dos dois na rixa, mas ela teria envolvido cerca de 50 pessoas. "Não aconteceu nada, não há nada a dizer", declarou Baruawh, em rápida entrevista à ANSA. Já o atacante, por meio de uma mensagem no Instagram, pediu para os jornais se concentrarem na seleção italiana, e não em sua vida.   


"Apoiemos esses garotos nesta noite. Força, Itália", escreveu, fazendo referência à partida desta segunda-feira (13) pela Eurocopa contra a Bélgica, vencida pela Azzurra. Ex-titular absoluto da seleção, Balotelli vive a pior fase de sua carreira e não está nos planos do Liverpool, que deve emprestá-lo novamente. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos