Já classificada, Itália poupa Buffon e Candreva em treino

MONTPELLIER, 20 JUN (ANSA) - Já classificada para a fase de oitavas de final da Eurocopa, a Itália poupou os titulares Gianluigi Buffon e Antonio Candreva nos treinamentos desta segunda-feira (20). Ambos fizeram um trabalho diferenciado e em separado do grupo: enquanto o goleiro ficou na academia por causa de uma febre, meia fez uma recuperação física no gramado. Os dois ainda são dúvidas para a terceira partida da fase de grupos, contra a Irlanda na quarta-feira (22), que definirá qual a posição da Azzurra no grupo E. Caso termine na primeira colocação, o time encarará o segundo classificado do grupo D, atualmente, a Croácia.   


Já o atacante Zaza esbanjou simpatia na coletiva de imprensa e disse que quer um "pouco de loucura" no time de Antonio Conte, lembrando da campanha que criou nas redes sociais para os torcedores.   


"Eu o fiz porque é nisso que me baseio: em campo, coloco um pouco de loucura. É minha maneira de jogar, exuberante. Espero ter espaço desde o início contra a Irlanda", ressaltou. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos