MFW mostra tendências para moda masculina de verão

MILÃO, 20 JUN (ANSA) - Como já é de costume, a Pitti Immagine Uomo, uma das maiores feiras fashion masculina da Itália, é o evento que inicia a temporada de desfiles voltados a eles.   


Por isso, com o fim da sua 90ª edição, é a vez da Milan Fasion Week tomar o seu lugar e mostrar as principais tendências para os homens para a primavera/verão de 2017.   


A principal semana de moda masculina do país, e uma das maiores do mundo, teve início na última sexta-feira, dia 17, e vai apresentar as novas coleções de grandes grifes até esta terça-feira (21) em Milão.   


Entre os desfiles que já merecem destaque na fashion week estão o dançante da Versace, o dos artistas exploradores da Salvatore Ferragamo, o da viagem à Guatemala da Missoni, o dos jovens aventureiros da Prada, o do universo tecnológico da Emporio Armani, o da jornada pela história da Gucci e o das férias na piscina da Fendi.   


Além dessas maisons, A grife Giorgio Armani se apresentará nesta terça e encerrará com chave de ouro uma das semanas de moda mais esperadas da temporada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos