Supostos objetos do MH370 são achados em Madagascar

ROMA, 20 JUN (ANSA) - Foram encontrados na costa de Madagascar novos supostos objetos do avião da Malaysia Airlines que desapareceu no dia 8 de março de 2014, enquanto seguia de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China.   

As imagens foram divulgadas por Blaine Gibson, membro do comitê dos familiares das vítimas da tragédia, e mostram pertences que seriam de passageiros do voo MH370. No entanto, o próprio Gibson reconheceu que os objetos podem não ter relação com a aeronave.   

O mesmo homem alega já ter encontrado possíveis peças do avião da Malaysia Airlines em Madagascar, que fica na África, e na ilha australiana de Kangaroo, situada a milhares de quilômetros de distância. No entanto, a origem dos destroços ainda não foi comprovada pelas autoridades.   

Até o momento, o que foi achado do Boeing 777 é um pedaço de asa na ilha francesa de La Réunion, no oceano Índico. Passados mais de dois anos do desaparecimento da aeronave, que levava 239 pessoas a bordo, seu destino continua sendo o maior mistério da história da aviação civil. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos