Bon Jovi pode ser o próximo a fazer show em Cuba

HAVANA, 21 JUN (ANSA) - O cantor Jon Bon Jovi entrou para a lista de estrelas que se renderam aos encantos de Havana, em Cuba, e pretende fazer um show na capital da ilha, que atravessa um momento de abertura econômica e cultural, informou o jornal "Granma".   


O norte-americano nascido passou o fim de semana em Cuba e jantou num restaurante badalado de Havana, o "La Guarida", com um grupo de amigos. Nos últimos meses, o local tem atraído outros astros, como os atores Helen Hunt e Robert De Niro. "Bon Jovi voltou para os EUA no domingo, após uma breve visita de três dias, com passagens pelo centro histórico e pelo circuito de entretenimento noturno em Havana. Ele também confessou seu interesse em tocar na ilha", divulgou o jornal oficial do governo.   


No dia 25 de março, a banda Rolling Stones fez um show gratuito em Havana que reuniu mais de um milhão de pessoas e marcou a nova era de Cuba no circuito mundial. Quase dois meses depois, a grife Chanel fez um desfile na capital da ilha pela primeira vez. Bon Jovi programa uma turnê mundial para divulgar seu mais novo trabalho, o disco "This House Is Not For Sale", que deve ser promovido em setembro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos