Operado, Berlusconi ainda deve ficar em hospital por 15 dias

MILÃO, 21 JUN (ANSA) - O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, que está internado há uma semana no Hospital San Michelle por conta de uma cirurgia, na cidade Milão, deve continuar no local pelos próximos 15 dias.   

A informação é do irmão do político, Paolo, que disse que o tempo de recuperação de Berlusconi "será o previsto". Além disso, segundo o homem, o ex-premier já está "lucidíssimo" e "faz progressos a cada dia".   

"No entanto, ele ainda deve descansar por que ainda sente dor, a operação foi um grande baque. Mas a reação do corpo está sendo fantástica", afirmou Paolo.   

Ainda são poucas as pessoas que podem visitar o ex-primeiro-ministro, entre familiares, amigos e colaboradores mais próximos. Entre eles está o diretor do clube Milan, Adriano Galliani, que disse que Berlusconi está "bem, forte e em forma".   

Na terça-feira passada, dia 14, o presidente do Força Itália passou por uma cirurgia para a substituição da válvula aórtica após ter sido diagnosticado por insuficiência cardíaca. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos