C. Ronaldo se irrita com repórter e joga microfone em lago

ROMA, 22 JUN (ANSA) - O astro português Cristiano Ronaldo protagonizou um momento, no mínimo, inusitado nesta quarta-feira (22). Enquanto passeava com os outros jogadores da seleção ao redor de um lago, o repórter Diego Torres, da emissora lusa CMTV, questionou o craque "Preparado para este jogo?".   


Sem responder, o jogador do Real Madrid pegou o microfone do jornalista e o atirou dentro de um lago. A imagem foi gravada por outras emissoras e profissionais que acompanhavam a caminhada.   


A seleção portuguesa está em Lyon para a partida decisiva da fase de grupos contra a Hungria. A equipe tem dois pontos na classificação e ainda não viu seu maior astro marcar um gol sequer. Com um empate, os portugueses avançam para a próxima fase e a vitória leva a equipe à primeira colocação do grupo F.   


Se ficar na segunda colocação, Portugal enfrenta a Inglaterra nas oitavas de final. Já se terminar na liderança, a equipe aguarda a definição de quem será p segundo colocado do grupo E - Bélgica, Suécia ou Irlanda. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos