Museus italianos aumentam popularidade nas redes sociais
ROMA, 28 JUN (ANSA) - Os museus públicos italianos estão cada vez mais conectados com as redes sociais, o que tem melhorado seu desempenho e popularidade na internet. É o que aponta uma pesquisa realizada com 20 instituições administradas pelo Ministério dos Bens Culturais da Itália.
Ao interagir com os internautas e publicar suas atividades, eventos e exposições, os museus ganham mais presença no mundo virtual. O estudo também indicou quais locais têm conquistado mais espaço na web. A Galeria Nacional de Arte Moderna e Contemporânea de Roma lidera o ranking, com 91,7% de popularidade entre os internautas, seguido pelo Museu de Arqueologia de Taranto, com 91,2%, e pela Galeria Nacional de Marcas, em Urbino, com 90,5%. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Ao interagir com os internautas e publicar suas atividades, eventos e exposições, os museus ganham mais presença no mundo virtual. O estudo também indicou quais locais têm conquistado mais espaço na web. A Galeria Nacional de Arte Moderna e Contemporânea de Roma lidera o ranking, com 91,7% de popularidade entre os internautas, seguido pelo Museu de Arqueologia de Taranto, com 91,2%, e pela Galeria Nacional de Marcas, em Urbino, com 90,5%. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.