Gucci escolhe Tóquio para campanha de nova coleção

MILÃO, 30 JUN (ANSA) - Após o belo trabalho em Berlim, o diretor criativo da grife Gucci, Alessandro Michele, escolheu Tóquio como o cenário da campanha publicitária da sua mais nova coleção, a outono/inverno 2016/2017.   


Nas edições passadas, Berlim foi um palco de uma contraposição entre um ambiente metropolitano e uma atmosfera romântica. Agora, através das fotos de Glen Luchford, Tóquio quer mostrar sua combinação entre tradição e ultra-modernidade.   


Nas imagens e no vídeo da campanha, os modelos caminham pelas movimentadas ruas da capital japonesa, aparecem em antigas casas de chá e brincam com bolhas de sabão em parques com cerejeiras, cercados sempre de muitas luzes e legendas de falas e de sons como "sound streets" ("sons das ruas") e "blow bubbles" ("assopra bolhas"). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos