Harrison Ford será Indiana Jones novamente em 2019

ROMA, 30 JUN (ANSA) - É oficial: o ator Harrison Ford interpretará novamente seu mais icônico papel no quinto episódio de Indiana Jones, que tem estreia prevista para julho de 2019.   


Contrariando os críticos, o diretor da saga, Steven Spielberg, afirmou ao jornal norte-americano "Daily News" que Ford não é velho demais para fazer o personagem. "Ele se mantém em ótima forma e acredito que será capaz de fazer muitas das cenas que o roteiro pede", disse o cineasta.   


O diretor também lembrou a atuação do ator no último filme da saga Star Wars, no qual ele participou de muitas cenas de ação.   


No entanto, o personagem de Indiana Jones não estará sozinho.   


Ele será acompanhado por um intérprete mais novo, Chris Pratt, o astro de "Jurassic World", também dirigido por Spielberg.   


O diretor aproveitou para acalmar os fãs, afirmando que o protagonista não irá morrer no quinto filme. "A única coisa que posso dizer é que não matarei Harrison no final". Já o presidente do conselho de administração da Walt Disney, Alan Horn, afirmou que Indiana Jones é um dos "maiores heróis da história do cinema" e que não vê a hora de levá-lo de volta às telonas. O estúdio comprou os direitos da franquia em 2013.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos