Vettel bate em treino para GP da Áustria; Rosberg lidera

ROMA, 01 JUL (ANSA) - Um forte temporal atrapalhou a segunda sessão dos treinos livres da Fórmula 1 na Áustria nesta sexta-feira (01), marcado pelo bom tempo de Nico Rosberg, da Mercedes, antes do aguaceiro. O alemão marcou 1m07s967 e só foi ameaçado por seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, quando a pista começou a secar - o britânico ficou 0,019 atrás de Rosberg.   


Com tantos imprevistos, as Ferraris foram discretas e ficaram na 4ª colocação, com Sebastian Vettel, e na 8ª com Kimi Raikkonen.   


Já no fim da segunda sessão, no entanto, o alemão da Ferrari escapou da pista e bateu forte na barreira de proteção.   


"Foi um dia discreto. Não está ainda claro onde nós estamos porque, por culpa do tempo difícil, não tivemos como dar muitas voltas, sobretudo de tarde. Mas, no geral, o carro me parece bom. Quando saí da pista ao fim da segunda sessão, foi por um problema nos freios. Me pegou de surpresa, mas ao fim não fez muita diferença", disse Vettel após os treinos.   


Os brasileiros não foram muito bem nas duas sessões. Felipe Massa, da Williams, demorou para ir à pista e marcou apenas o 12º tempo. Já Felipe Nasr, da Sauber, ficou na penúltima colocação. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos