Após eliminação da Euro,Zazá e Pellè pedem desculpas

MONTPELLIER E MALPENSA, 03 JUL (ANSA) - Após serem eliminados na disputa de pênaltis pela Alemanha na Eurocopa neste sábado (02), os atacantes Simone Zaza e Graziano Pellè pediram desculpas aos italianos por terem errado suas cobranças.   


"A minha Euro teve saldo positivo? Eu não dou a mínima, estou triste e peço desculpas aos italianos. Se tivesse acertado, teria me tornado um fenômeno, mas ao invés disso.. estou triste por todos", disse Pellè neste domingo (03).   


Já ao chegar na Itália, Zaza mostrou toda a sua frustração pelo resultado. "Eu errei o pênalti mais importante da minha carreira e levarei isso por toda a minha vida. Eu fico triste em ter decepcionado os italianos", afirmou ao chegar no aeroporto de Malpensa.   


Porém, a eliminação parece não ter frustrado os italianos. Na chegada da equipe no aeroporto, cerca de 300 torcedores foram receber os jogadores e a comissão técnica com gritos de apoio. O mais ovacionado foi o técnico da equipe, Antonio Conte, que deixa o cargo a partir de hoje.   


"Obrigado a todos. É uma alegria indescritível que jamais me esquecerei", disse o ex-treinador sobre a recepção da torcida.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos