Para desespero dos fãs, 7ª temporada de 'GOT' irá atrasar

SÃO PAULO, 7 JUL (ANSA) - Após seis temporadas de muita apreensão, o inverno finalmente chegou em "Game of Thrones", série da emissora "HBO" que tem feito muito sucesso no mundo inteiro com suas guerras, intrigas, jogos de poder e muitas cenas de nudez.   


No entanto, uma notícia que foi tão comemorada pelos fãs nas últimas semanas, agora será a causa de um significativo atraso na estreia da próxima temporada do programa. O seriado, que toma conta do horário das 22h em domingos na "HBO" geralmente a partir de abril, ainda não tem uma data para estrear seus novos capítulos.   


O motivo foi explicado pelos diretores David Benioff e D.B.   


Weiss em uma entrevista ao podcast "UFC Unifiltered". Segundo os dois, como eles querem que a sétima temporada da série tenha um clima mais sombrio e cinzento, por conta de toda trama em si, as locações usadas como os reinos de Westeros, localizadas na Europa e no Reino Unido principalmente, não podem estar ensolaradas.   


Para isso, as gravações não podem começar em pleno verão do Hemisfério Norte, que acontece até setembro, mês quando as filmagens já teriam começado em anos anteriores. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos