Brindes da Casa Itália serão feitos com espumante Ferrari

ROMA, 13 JUL (ANSA) - Será da Cantina Ferrari o brinde oficial da inauguração da Casa Itália, a luxuosa acomodação da delegação italiana nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio 2016, no próximo dia 3 de agosto.   


O renomado espumante da província de Trento também acompanhará medalhas, recordes e os momentos mais inesquecíveis dos atletas italianos nos dois eventos esportivos mais importantes do ano.   


"Estamos aquecendo os motores e esperamos ter várias ocasiões para brindar com os outros atletas italianos. Na Casa Itália, com o [projeto] 'Ferrari Time - Aperitivo Italiano', queremos testemunhar um estilo de vida italiano, no sentido da alegria, do estilo, do beber moderadamente e da sociabilidade", disse o presidente e CEO da Cantina Ferrari, Matteo Lunelli.   


Não é a primeira vez que uma parceria entre a cantina e o Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni) acontece. Os espumantes da Ferrari já estiveram presentes nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, de Londres, em 2012, e nos Jogos de Inverno de Turim, em 2006, de Vancouver, em 2010, e de Sochi, em 2014.   


"Estamos orgulhosos dessa parceria com a [Cantina] Ferrari.   


Trata-se de uma prestigiosa marca italiana que também no Rio renovará a sua tradição", concluiu o presidente do Coni, Giovvanni Malagò. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos