Técnico do Liverpool diz para Balotelli procurar novo clube

ROMA, 13 JUL (ANSA) - O atacante italiano Mario Balotelli está fora dos planos do Liverpool para a próxima temporada. O técnico dos "Reds", Jürgen Klopp, fez elogios ao polêmico centroavante, mas deixou claro que ele não tem mais espaço no clube.   


"Queremos que ele volte a ser o jogador que foi, não há dúvidas sobre seu talento. Ele mostrou classe absoluta nos treinamentos, mas deve ir embora para redescobrir o talento que o tornou no passado um dos melhores atacantes do mundo", disse o treinador alemão.   


Balotelli retornou de um empréstimo ao Milan e tem contrato com o Liverpool até 2017. Apesar da "dispensa", Klopp afirmou que não teve nenhum tipo de problema com o atacante e ainda elogiou sua postura. "Ele sempre se comportou como um bom rapaz, não tenho nenhuma objeção. Algum clube ficará feliz em ter um novo Balotelli", acrescentou.   


Entre os times interessados no futebol do "Super Mario" estão a Sampdoria, 15ª colocada no último Campeonato Italiano, e o Crotone, que estreará na Série A na próxima temporada. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos