Filme da Versace começará a ser gravado em dezembro

ISCHIA, 14 JUL (ANSA) - As gravações do filme que contará a vida do fundador da grife italiana Versace, Gianni Versace, e que terá o ator espanhol Antonio Banderas como protagonista, começarão no próximo mês de dezembro.   


A notícia foi anunciada pelo cineasta que dirigirá o longa, o dinamarquês Bille August, durante uma coletiva de imprensa do festival Ischia Global Film & Music Fest, que neste ano acontece entre 9 e 17 de julho na ilha italiana de Ischia.   


"Filmaremos em Milão, Reggio Calabria e Miami, os lugares da vida [de Gianni]. No elenco estão outras estrelas, mas no momento não posso dizer mais nada", afirmou o diretor.   


O projeto do filme "Versace" foi anunciado na edição do ano passado do mesmo festival por August e Banderas. A obra contará a história de sucesso do estilista calabrês da década de 1970 até a sua morte, em 1997, quando foi assassinado na sua casa em Miami.   


E para esse fim, Bille August é o cineasta ideal, sendo vencedor de um Oscar e duas Palmas de Ouro além de ter dirigido sucessos como "Mandela: Luta Pela Liberdade", "A Casa dos Espíritos", "Pelle, o Conquistador" e "Trem Noturno para Lisboa". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos