Pela 4ª vez, 'Game of Thrones' lidera indicações ao Emmy

SÃO PAULO, 14 JUL (ANSA) - Com o tamanho destaque que a série "Game of Thrones" tem recebido nos últimos tempos com o fim da sua sexta temporada e o anúncio do atraso dos capítulos da sétima, já era de se esperar que o programa ia conseguir ser o mais indicado ao Emmy Awards 2016, que acontecerá no dia 18 de setembro em Los Angeles.   


Nesta quinta-feira, dia 14, foram apresentadas as nomeações da premiação e, pelo quarto ano seguido, "GOT" apareceu no maior número de categorias. Nesta edição foram 23.   


Entre elas, o seriado está concorrendo a de "Melhor Série Dramática", a de "Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática", com Kit Harington (Jon Snow) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister), e a de "Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática", com Emilia Clark (Daenerys Targaryen), Lena Headey (Cersei Lannister) e Maisie Williams (Arya Stark).   


Além disso, seguindo "Game of Thrones", o programa com mais indicações foi "The People v. O.J. Simpson: American Crime History", com 22 nomeações, "Fargo", com 18, e "Veep", com 17.   


Sobre a emissora mais indicada, a "HBO" aparece em 94 categorias só nesta edição. O canal continua invicto há 16 anos consecutivos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos