Johnny Depp coloca casa em Veneza à venda

SÃO PAULO, 18 JUL (ANSA) - No Grande Canal de Veneza, um dos locais mais belos e caros da cidade, um elegante edifício foi colocado à venda nos últimos dias. Trata-se da suposta casa de férias do ator norte-americano Johnny Depp que o astro da franquia do "Piratas do Caribe" teria no município italiano e que agora está à venda por US$ 10,8 milhões.   


De acordo com o o site "Casa", o Palazzo Donà Sangiantofferetti teria sido comprado pelo artista em 2010 durante as gravações do filme "O Turista", no qual Depp contracena com Angelina Jolie, e restaurado por quase seis anos.   


A informação nunca foi confirmada pelo protagonista de "A Fantástica Fábrica de Chocolate".   


O Palazzo Donà foi construído em 1600 pela riquíssima família Tofferetis, e já foi uma fábrica de tecidos de luxo, um balneário e um colégio interno. O local estava abandonado até seu último dono, provavelmente Depp, ter reformado todas as suas estruturas.   


Agora, o edifício é uma propriedade privada de 700 metros quadrados divididos em 4 andares, que conta com grandes salões, setes quartos, nove banheiros, um elevador e até um "estacionamento" particular para pequenos barcos.   


O espaço faz parte dos 30% dos prédios do Grande Canal que não têm uma superfície entre 1 mil e 3,5 mil metros quadrados.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos