'Heroína' do naufrágio do Costa Concordia é eleita Miss Roma

ROMA, 19 JUL (ANSA) - A pouco mais de um mês para as semifinais do concurso de beleza Miss Itália deste ano, que acontecerão entre 29 de agosto e 1º de setembro, foi escolhida a Miss Roma 2016, em uma praça lotada de Castel Gandolfo.   


Nadia Nefzi tem 21 anos, é casada, mãe de um menino de três anos e mora na zona de Torre Angela. Nascida em Roma, a jovem é filha de pai italiano e de mãe tunisiana, mede 1,81 m e é uma esteticista apaixonada por moda.   


No entanto, uma das maiores curiosidades sobre a miss é que ela estava no navio Costa Concordia quando este naufragou na ilha de Giglio no dia 13 de janeiro de 2012 matando 32 pessoas. Nadia, aliás, foi definida como uma "heroína" por ter salvado sua amiga Silvia, que não estava passando bem no dia e acabou desmaiando. "É uma experiência que não se esquece, que te deixa junto com o medo, e agora é pior por que psicologicamente você vive sempre com o pesadelo do que já passou", contou a italiana.   


As duas amigas estavam no terceiro andar do transatlântico jantando e, por sorte, estavam perto dos botes salva-vidas. "A minha amiga não estava se sentindo bem, ela queria ficar na cabine, não querendo jantar, mas eu não a deixei [fazer isso] e fiz bem em insistir que ela viesse comigo", disse Nadia. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos