Por ? 111 mi, Pogba pode ser jogador mais caro da história

ROMA, 21 JUL (ANSA) - O Manchester United teria feito uma proposta no valor de 111 milhões de euros (quase R$ 400 milhões) para a Juventus pelo meia francês Paul Pogba, revelou o jornal "The Guardian" nesta quinta-feira (21). Caso seja concretizada, essa será a maior negociação da história do futebol mundial. De acordo com a publicação, o entrave para a finalização da venda está no percentual recebido pelo empresário do francês, Mino Raiola, que tem direito a 22% do valor da negociação. Através do Twitter, no entanto, Raiola afirmou que "nada está fechado" e que há apenas "muito bla bla bla". Também pelas redes sociais, Pogba pediu "paz" aos torcedores enquanto "aproveita as férias", com um vídeo em que aparece jogando basquete. Até hoje, a transação mais cara foi de Gareth Bale, que foi vendido ao Real Madrid pelo Tottenham por 100 milhões de euros.   


A segunda mais cara foi do luso Cristiano Ronaldo, que saiu do Manchester United para o Real por 94 milhões de euros em 2009.   


Na sequência, aparece o brasileiro Neymar, que na polêmica transferência do Santos para o Barcelona custou cerca de 83,3 milhões de euros. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos