Higuaín é recebido por centenas de torcedores da Juventus

ROMA, 27 JUL (ANSA) ? Centenas de torcedores da Juventus foram saudar a mais nova contratação da equipe, o atacante argentino Gonzalo Higuaín, nesta quarta-feira (27). O jogador de 90 milhões de euros foi recebido por cerca de 300 torcedores no aeroporto de internacional de Turim, outras 200 pessoas foram saudá-lo na clínica onde ele fez os últimos exames médicos e outra centena foi para frente do hotel onde ele está hospedado.   


"Estou feliz de estar aqui e espero fazer uma grande temporada.   


Há um time para isso e há um grande clube, agora precisamos trabalhar muito para dar de presente aos torcedores a satisfação que eles merecem", disse o jogador aos microfones da "Sky Sports".   


Higuaín ainda lembrou da amizade que tem com o outro atacante da equipe, Paulo Dybala, e disse que esse "é mais um motivo para eu estar feliz". "Agora, é hora de um importante trabalho, de ficar calmo e chegar o melhor possível para o início do Campeonato.   


Penso apenas em treinar da melhor maneira e começar bem rapidamente. A Liga dos Campeões? Vamos esperar mais um pouco", ressaltou.   


A transferência do artilheiro do último Italiano do Napoli para a Juventus é a mais cara da história do futebol italiano e a segunda ? até o momento ? mais cara da história do futebol mundial. A Velha Senhora pagará a multa rescisória para os napolitanos em duas parcelas de 45 milhões de euros e o atacante receberá 7,5 milhões de euros por temporada. O contrato durará cinco anos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos