Conheça ex-manicure brasileira que virou musa da Prada

SÃO PAULO, 3 AGO (ANSA) - A campanha da nova coleção eyewear da grife italiana Prada tem uma brasileira como destaque. E a talentosa jovem é a mineira Eloíza Melo, de 20 anos, que promete dar o que falar nos próximos anos, fazendo trabalhos para outras grandes maisons no futuro.   


Nascida na pequena cidade de Nova União, de apenas 6 mil habitantes, a modelo, de família humilde, trabalhava como manicure em um salão de beleza, mas sempre desejou entrar de verdade para o universo da moda.   


Sua chance de perseguir a carreira surgiu em 2011, quando Eloíza ganhou um concurso e decidiu se mudar para São Paulo, onde começou a ser representada pela agência de modelos Ford Model.   


A partir desse momento, a mineira já realizou trabalhos para "Vogue Italia" e para a Diesel e em cinco anos já morou em Milão, Los Angeles, Londres e Nova York, onde está atualmente.   


Sobre a campanha de óculos da Prada, a mineira disse que essa foi a sua maior responsabilidade até agora e que adorou a oportunidade de participar de um ensaio tão importante. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos