Para comemorar 55 anos, Obama terá festa com Beyoncé e Jay-Z

SÃO PAULO, 4 AGO (ANSA) - Esta quinta-feira (4) é um dia muito importante para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua família. O motivo é que hoje o mandatário completou 55 anos.   


Para comemorar o aniversário, que será o último que o líder passará na Casa Branca, a primeira-dama, Michelle, está planejando uma super festa para seu marido na atual residência oficial dos dois.   


De acordo com o diário "Page Six", a celebração, que está sendo mantida em segredo e que terá o acesso às redes sociais banido, acontecerá na noite desta sexta-feira (5) e contará com grandes atrações musicais, com shows de Beyoncé, Jay-Z, Usher e Kendrick Lamar, o rapper favorito do presidente.   


Entre os convidados, ainda segundo a publicação, também estarão presentes os cantores Stevie Wonder e John Legend, a atriz Jennifer Hudson, os jogadores de basquete Magic Johnson e Alonzo Mourning, a editora-chefe da revista "Vogue", Anna Wintour, e a apresentadora de televisão Ellen DeGeneres. Além da festa, Obama já ganhou um presente nesta quinta, o de conseguir o maior nível de aprovação do seu segundo mandato. A notícia é de uma pesquisa realizada pela emissora norte-americana "CNN" entre os dias 29 e 31 de julho, onde o governo do líder tem 54% do apoio da população, melhor número desde 2013.   


Já na sexta-feira (6), a família de Obama aproveitará o aniversário do presidente e passará suas tradicionais duas semanas de férias na prestigiadíssima ilha Martha's Vineyard, no estado norte-americano de Massachusetts. A viagem que é feita por Obama, Michelle, Malia e Sasha desde 2009, será a última já que a partir de janeiro do ano que vem a presidência dos Estados Unidos será ocupada por outra pessoa.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos