Astro de cinema é diretor de campanha para marca de uísque

ROMA, 8 AGO (ANSA) - O ator Matthew McConaughey será diretor-criativo da WildTurkey, marca de uísque sediada no Kentucky e pertencente ao grupo italiano Campari.   


Além de atuar e contar a história da família fundadora da destilaria em um minidocumentário, o astro hollywoodiano também vai dirigir as campanhas publicitárias do bourbon - como é conhecido o estilo da bebida criado nos EUA.   


"Ao fazer um filme, você tem duas horas para contar uma história. Aqui eu tenho 30 segundos para mostrar ao mundo esta autêntica marca americana, que ajudou a moldar toda a indústria de bourbon nos Estados Unidos. Vai ser um desafio muito interessante e ao mesmo tempo engraçado", disse McConaughey em comunicado para a imprensa.   


O ator de "Clube de Compras Dallas", "Interestelar" e "Como perder um homem em 10 dias" conheceu os "mestres destileiros" Jimmy e Eddie Russell, pai e filho, enquanto trabalhavam para Wild Turkey e faziam parte do salão "Kentucky Bourbon Hall of Fame", criado em 2001 para amantes de uísque.   


"Passei mais de 60 anos de minha vida para fazer, todos os dias, o que eu mais amo no mundo Quando decidimos lançar uma nova era para o Wild Turkey, nós escolhemos fazê-lo com alguém que compartilha nossa paixão e entende o que o torna especial".   


afirmou Jimmy Russell.   


A primeira campanha liderada por McConaughey está prevista para setembro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos