Ciclista italiana fica fora de pódio do contrarrelógio

SÃO PAULO, 10 AGO (ANSA) - A ciclista italiana Elisa Longo Borghini ficou fora do pódio da prova de ciclismo de estrada, categoria contrarrelógio, dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10). O ouro foi conquistado pela norte-americana Kristin Armstrong, que tornou-se tricampeã olímpica na prova. A prata ficou com a russa Olga Zabelinskaya e o bronze com Anna van der Breggen.   


Borghini já havia conquistado, no último domingo (7), a medalha de bronze na prova de ciclismo de estrada e era um das esperanças dos italianos para ampliar seu número de vitórias. No entanto, a atleta terminou na 5ª colocação.   


A prova disputada nesta quarta foi bastante prejudicada pela forte chuva e pelos ventos que atingiram o Rio de Janeiro nesta manhã, fazendo com que a disputa ficasse completamente indefinida.   


Daqui a pouco, será a vez do italiano Damiano Caruso tentar uma medalha na mesma categoria. Porém, o grande astro do ciclismo italiano, Vicenzo Nibali, não estará na disputa por ter fraturado a clavícula durante a prova do ciclismo de estrada, disputada nos sábado (6). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos