Mesmo com Pellegrini, Itália não classifica no revezamento

RIO DE JANEIRO, 10 AGO (ANSA) - Mesmo com a presença de Federica Pellegrini, a Itália não conseguiu se classificar para a final do revezemento 4x200 metros estilo livre nesta quarta-feira (10). O quarteto formado por Pellegrini, Alice Mizzau, Martina De Memme e Chiara Masini Luccetti marcou o tempo de 7'57''74 e ficou longe do primeiro tempo marcado pelos EUA - 7'47''77. A "Divina", que já havia ficado frustrada com a 4ª colocação na prova individual dos 200m e que abdicou das eliminatórias dos 100m para focar no revezamento, mostrou mais uma vez sua frustração.   


"Eu gosto muito de ficar na água, independentemente de tudo.   


Agora é tempo de pensar bem. Eu não gosto de terminar assim e isso também é uma coisa sobre a qual pensar. Essa disputa, os 200 metros, são meu coração e minha alma. Eu chorei muito e não tenho mais vonta de de chorar e pensar que tudo acabou assim", disse uma das mais vitoriosas nadadoras da história da Itália.   


Além do revezamento, a nadadora Erika Ferraioli não conseguiu avançar às semifinais dos 100 metros estilo livre. Entre os homens, Federico Turrini também não conseguiu avançar para as semis dos 200m medley. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos