Uma pessoa fica gravemente ferida após ataque em Colônia

BERLIM, 15 AGO (ANSA) - Uma pessoa ficou gravemente ferida na última madrugada em Colônia, na Alemanha, após ter sido alvo de tiros e facadas, informaram as autoridades locais.   

De acordo com a porta-voz da Polícia da cidade, Cathrine Maus, o episódio de violência foi registrado antes da 4h, no horário local.   

Ela não forneceu mais informações sobre a vítima ou sobre as possíveis causas do ataque, dizendo apenas que no local foram encontrados vestígios de sangue e cacos de vidro.   

De acordo com o jornal local "Express", seriam três agressores, sendo que um deles teria sido preso pela polícia e outros dois ainda estariam em fuga. Segundo testemunhas, o ataque teria acontecido após uma briga de rua.   

A cidade de Colônia ganhou as manchetes do mundo todo após, em 31 de dezembro, ter registrado uma série de estupros e atos de violência. A Polícia cogita que mais de mil agressores atuaram em pequenos grupos durante o Réveillon. Eles abordavam as mulheres sozinhas ou em áreas isoladas. Os estupros deixaram a Alemanha em choque e despertaram debates sobre o envolvimento de imigrantes nos crimes, já que o país recebeu mais de um milhão de pedidos de asilos de refugiados.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos