Madonna completa 58 anos com amigos e família em Cuba

HAVANA, 16 AGO (ANSA) - Madonna, a eterna rainha do pop, decidiu comemorar o seu aniversário de 58 anos, que acontece nesta terça-feira, dia 16, em Cuba.   


De acordo com a imprensa cubana, a diva norte-americana chegou a Havana nesta segunda-feira (15) com alguns familiares e amigos.   


A notícia foi reforçada também pela própria estrela, que publicou no Twitter uma foto sua com a legenda "Cuba Libre" seguida de um emoji da bandeira do país latino-americano.   


Na segunda, Madonna e seus convidados jantaram em um restaurante da cidade, onde ela "cantou e dançou" para o seu pequeno, mas animado, público. Depois disso, de acordo com a mídia local, a cantora caminhou pelas ruas da "Havana Velha", o setor mais antigo e tradicional da capital cubana. Usando um sombreiro e óculos escuros, a rainha do pop foi recebida com gritos de euforia e coros de "Madonna we love you" ("Madonna, n'so amamos você") desde o aeroporto. E como Beyoncé e outras celebridades, principalmente dos Estados Unidos, a estrela está hospedada no luxuoso hotel Saratoga. A escolha de Cuba como destino para comemorar seu aniversário não foi tão aleatória. O motivo disso é que a filha da artista, Lourdes Maria Leon, de 19 anos, é fruto de uma relação com o ator cubano Carlos Leon.   


Além disso, com o degelo das relações entre Estados Unidos e Cuba, o país está com suas portas "mais abertas", fazendo com que um número maior de turistas, sobretudo norte-americanos, visite a nação latina.   


Neste cenário, pode ser citado, por exemplo, o show que os Rolling Stones fizeram em Havana em março deste ano, as filmagens de filmes como o próximo da franquia "Velozes e Furiosos" que aconteceram no centro da cidade, e o desfile da Chanel nas ruas da capital cubana que foi realizado em maio passado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos