Montezemolo diz que 'há meses' não fala sobre Schumacher

ROMA, 16 AGO (ANSA) - O ex-presidente da Ferrari Luca Di Montezemolo desmentiu, através de um porta-voz, nesta terça-feira (16) uma informação que repercutiu na mídia internacional ontem (15) sobre a saúde do heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher.   


"O presidente Montezemolo não divulgou tais informações e não fala sobre a saúde de Schumacher há vários meses. São completamente infundadas", disse o porta-voz do italiano.   


Divulgada por veículos de todo o mundo, a matéria em que Montezemolo diz que Schumacher "está reagindo bem" e que "vai sair dessa difícil situação" teria sido dada ao jornal católico norte-americano "Ecumenical News". Porém, a repercussão dessa entrevista ocorreu apenas agora, cerca de três meses depois da divulgação.   


A situação de saúde de Schumacher é mantida, praticamente, em segredo pelos familiares e pela assessora do ex-piloto, Sabine Kehm. Pouco se sabe da recuperação do alemão, que já passa dos dois anos e meio, e da real situação de saúde do maior vencedor da história da Fórmula 1. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos