Casa Itália oferece cortes de cabelo gratuitos a visitantes

RIO DE JANEIRO, 17 AGO (ANSA) - Mais do que promover a gastronomia e a cultura italianas, a Casa Itália, sede do país europeu nos Jogos Olímpicos Rio 2016, virou um concorrido salão de beleza.   


Entre as principais atrações da estrutura montada pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni) no Costa Brava Clube, estão os irmãos cabeleireiros Giuseppe e Carlo Tessier, donos de um dos salões mais celebrados de Roma, o Tessier Hairdressers.   


Os dois montaram um espaço dentro da Casa Itália - que é aberta ao público - onde oferecem cortes de cabelo gratuitos, o que tem provocado filas no local. Além de jornalistas, dirigentes, fotógrafos e visitantes, vários atletas italianos já passaram pelas tesouras de Giuseppe e Carlo, como os medalhistas Fabio Basile, do judô, e Rossella Fiamingo, que pintou as madeixas de rosa para celebrar sua prata na esgrima.   


Os irmãos Tessier já haviam feito algo semelhante durante o Masters 1000 de Roma em 2014, quando cortaram os cabelos do público e de estrelas como Novak Djokovic. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos