Pirelli lança site dedicado ao seu famoso calendário

SÃO PAULO, 23 AGO (ANSA) - A Pirelli, famosa marca de pneus italiana, anunciou a criação de um site especialmente dedicado ao Calendário Pirelli, anuário da companhia criado em 1964 e que todos os anos surpreende com belas fotos de modelos tiradas por renomados fotógrafos.   


O site conta com várias seções relacionadas ao calendário, entre artigos que foram escritos sobre as edições passadas, as histórias das imagens, do processo do fotógrafo e do próprio artista, curiosidades, entrevistas com grandes personalidades, como o tenor italiano Andrea Boccelli e a tenista norte-americana Serena Williams, e uma jornada no estilo e na moda das últimas décadas feita através das fotografias tiradas nos últimos anos.   


Além disso, o site também mostra os avanços e o making of do projeto do próximo ano, o The Call 2017, que está nas mãos do renomado fotógrafo alemão Peter Lindbergh. O artista, considerado lenda viva da fotografia, já foi responsável por três outras edições do calendário.   


Cercada de mistério, ainda não sabe qual será o estilo do anuário do ano que vem. Ainda não se tem conhecimento quem serão as modelos e se Lindebergh continuará a tendência de Annie Leibovitz de continuar a fotografar mulheres poderosas ao invés de modelos com poucas roupas e em poses sensuais. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos