Filme com Keanu Reeves é destaque no Festival de Veneza

VENEZA, 6 SET (ANSA) - O terror romântico com pitadas de canibalismo "The Bad Batch" é o destaque da noite desta terça-feira (6) na 73ª edição do Festival de Cinema de Veneza.   


O longa da diretora Ana Lily Amirpour se passa em um terreno baldio do Texas, onde um grupo de canibais vive, e narra a história de Miami Man (Jason Momoa) que se apaixona por sua "comida". O filme ainda conta com nomes famosos de Hollywood, como Keanu Reeves, Jim Carrey, Suki Waterhouse e Giovanni Ribisi.   


Também é uma das atrações da noite o filme francês "Une Vie" , de Stéphane Brizé, que conta a história do romance escrito por Guy de Maupassant, onde Jeanne Le Perthuis des Vauds, uma jovem sonhadora e inocente que, em 1819, se vê em um "casamento errado".   


Além dos dois longas da mostra competitiva, serão apresentados ao público os filmes "Assalto al Cielo", de Francesco Munzi e "Tommaso", de Kim Rossi Stuart. As duas películas italianas não estão competindo. Também está na programação de hoje o "Acqua e Zucchero. Carlo Di Palma, i colori della vita", de Fariborz Kamkari, que conta a vida artística do diretor de fotografia Carlo Di Palma e, indiretamente, a história do cinema italiano. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos