Bataclan terá 1º show após atentados de Paris em novembro

PARIS, 13 SET (ANSA) - A cidade de Paris está quase pronta para a reabertura da casa de shows Bataclan, que foi um dos cenários dos ataques terroristas que atingiram a capital francesa no dia 13 de novembro do ano passado e que deixaram 130 pessoas mortas e outras dezenas feridas.   


Há exatamente 10 meses do ataque no local, onde apenas lá morreram 90 pessoas, a agenda de shows do espaço já conta com 19 espetáculos. E ao contrário do que a banda norte-americana Eagles of Death Metal, que estava tocando na noite dos atentados na casa parisiense, tinha afirmado anteriormente, o grupo não será o primeiro a se apresentar no espaço.   


O primeiro show do "novo" Bataclan será do músico britânico Pete Doherty, que fará duas apresentações nos dias 16 e 17 de novembro deste ano, sendo que a primeira delas já está esgotada.   


Os outros shows já marcados, e que podem ser conferidos no site oficial do espaço, vão até março do ano que vem com artistas e grupos conhecidos, como Yossou N'Dour, Flaming Lips, Asking Alexandria e a banda brasileira Sepultura. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos