Aos 54 anos, morre ator de Domingos Montagner

SÃO PAULO, 15 SET (ANSA) - O ator Domingos Montagner, um dos protagonistas da novela da "Globo" "Velho Chico", morreu na tarde desta quinta-feira, dia 15, na divisa entre Sergipe e Alagoas enquanto fazia um mergulho no rio São Francisco, confirmou o Corpo de Bombeiros de Sergipe.   


Após passar a manhã gravando para a novela na cidade de Canindé de São Francisco, Montagner decidiu nadar um pouco no rio, mas acabou sendo levado pela correnteza. A atriz Camila Pitanga, que estava com o artista, viu a cena e pediu por ajuda.   


Pouco tempo depois, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o Corpo de Bombeiros, a polícia local e até pescadores da região começaram as buscas pelo paulistano.   


No entanto, algumas horas depois do desaparecimento, o corpo de Montagner foi encontrado preso a algumas rochas do rio a cerca de 30 metros de profundidade.   


O ator tinha 54 anos e deixou a mulher Luciana Lima, e três filhos. Montagner começou sua carreira no circo e depois foi para a televisão, onde deu vida a vários papeis em novelas da "Globo", como "Cordel Encantado", "Salve Jorge", "Joia Rara" e "Velho Chico", seu último trabalho. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos