'Game of Thrones' quebra recorde de prêmios no Emmy Awards

ROMA, 19 SET (ANSA) - Ao ganhar três prêmios no Emmy Awards na noite deste domingo (18), a série "Game of Thrones" tornou-se a mais premiada séria televisiva da história do evento.   


Dessa vez, o programa faturou as estatuetas de melhor série de drama, melhor edição em série de drama e melhor direção em série de drama. Ao todo, "Game of Thrones" tem 38 troféus em suas seis temporadas de exibição e há dois anos fatura o principal prêmio de sua categoria. O recorde anterior pertencia a "Frasier", que havia conquistado 37 estatuetas.   


A 68ª edição do "Oscar" da televisão ainda premiou "Veep" como a melhor série de comédia, "American Crime Story: o povo contra O.J. Simpson" como a melhor série limitada e "Sherlock" como melhor filme para TV.   


Nos prêmios individuais, Julia Louis-Dreyfus ("Veep") levou o prêmio de melhor atriz de comédia e Jeffrey Tambor ("Transparent") foi o melhor ator. Já na categoria drama, Tatiana Masslany ("Orphan Black") e Rami Malek ("Mr. Robot") foram os vencedores. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos