Brad Pitt é investigado por violência contra filhos

NOVA YORK, 22 SET (ANSA) - O ator Brad Pitt, que está se divorciando da atriz Angelina Jolie, é investigado pela polícia de Los Angeles por abuso verbal e físico contra seus filhos, divulgou nesta quinta-feira (22) o site "TMZ".   


A investigação, que está a cargo do Departamento da Infância e da Família da polícia de Los Angeles, foi aberta após as autoridades receberem uma denúncia anônima segundo a qual Pitt, de 52 anos, teria cometido os abusos no avião privado da família. De acordo com a revista "People", Angelina, de 41 anos, e todos os seis filhos do casal presenciaram a cena, na qual Brad Pitt teria gritado com as crianças em um surto de raiva.   


Fontes ouvidas pelo site "TMZ" disseram que o ator já prestou depoimento à polícia e que garantiu que "não cometeu nenhum abuso contra seus filhos".   


Ele teria, inclusive, enviado um comunicado à "People" no qual afirma se sentir "triste com a situação [do divórcio], mas que o mais importante é o bem-estar das crianças". Nesta semana, a assessoria de Angelina Jolie confirmou que a atriz tinha dado entrada ao pedido de divórcio de Brad Pitt e que havia solicitado a guarda dos seis filhos.   


Angelia alegou, na demanda judicial, "diferenças irreconciliáveis" na relação e explicou que a decisão foi tomada "pelo bem e saúde da família". O casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Paz, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 8 anos.   


Angelina Jolie e Brad Pitt eram um dos casais mais famosos de Hollywood e estavam juntos há 10 anos, apesar do matrimônio ocorrer oficialmente em 2014, com uma cerimônia discreta em Chateau Miraval, na França. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos