Ermanno Scervino e D&G dominam passarelas da MFW

MILÃO, 26 SET (ANSA) - As grifes italianas Ermanno Scervino e Dolce & Gabbana estiveram entre os principais destaques das passarelas da Milan Fashion Week no último fim de semana.   


Scervino apresentou a coleção "A castidade da transparência", inspirada no romantismo dos babados e rendas para o verão 2017. Marcados por uma "beleza delicada", os modelos em organza e tons pastéis apostaram na renda plissada para saias e vestidos.   


Para os looks do dia, a grife apresentou calças listradas para criar efeitos ópticos e jaquetas de couro. Já para a noite, a aposta ficou por conta de vestidos longos em organza de seda pretos com flores bordadas em tons delicados.   


Dolce e Gabbana também não decepcionaram e fizeram um desfile épico, em clima tropical, que ressaltou a vitalidade do sul da Itália.   


A coleção assinada pelos estilistas apresentou uma mistura entre o barroco e a serenidade. A bandeira italiana apareceu em saias de seda, e flores do Mediterrâneo estamparam vestidos.   


No entanto, até a tradicional pasta da D&G serviu de inspiração para peças com silhuetas monocromáticas. O encerramento dos desfiles ficou com a coleção de Salvatore Ferragamo, que mostrou uma série de peças de couro colorido e bordado. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos