Rolling Stones lançam novo álbum após mais de uma década

SÃO PAULO, 06 OUT (ANSA) - A banda The Rolling Stones, ícone do rock britânico, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (6) o lançamento de seu novo álbum, após 11 anos fora dos estúdios. Intitulado "Blue & Lonesome", o disco contará com 12 faixas, das quais pelo menos duas terão a participação do guitarrista Eric Clapton, e promete retornar às raízes blues que inspiraram o começo da carreira da banda. Mensagens postadas nas redes sociais já fomentavam as expectativas dos fãs, que, na realidade, só acabarão de vez no dia 2 de dezembro, data de lançamento do álbum. No entanto, o grupo já disponibilizou o single "Just Your Fool", e há outras canções conhecidas, pois são covers de artistas como Howlin' Wolf e Jimmy Reed.   


A capa do álbum, que foi gravado em Londres em apenas três dias, é uma releitura em azul da famosa língua vermelha que virou símbolo dos Stones. Também nesta quinta-feira, estreou nas telas de cinema de todo o mundo o documentário "Havana Moon", que retrata o épico show feito pela banda em Cuba.   


No entanto, o filme foi exibido em sessão única, e quem não viu terá de esperar alguns meses para o lançamento em DVD e blu-ray.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos