Sem Neymar,Brasil encara lanterna Venezuela e mira liderança

SÃO PAULO, 11 OUT (ANSA) - Embalado por três vitórias consecutivas, mas sem o astro Neymar, o Brasil encara a Venezuela na noite desta terça-feira (11) na busca pela liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.   


A partida em Mérida contará com duas alterações em relação ao time que venceu a Bolívia na semana passada. Tite colocou Willian no lugar do suspenso Neymar, deslocando Gabriel Jesus para jogar como um "falso 9" no ataque. Já Paulinho volta para o meio de campo no lugar de Giuliano após cumprir suspensão.   


Pelas Eliminatórias, a seleção tem uma ampla vantagem contra a Venezuela: em 15 partidas, são 14 vitórias e apenas um empate. A vantagem nesta edição também deve ser mantida, já que os venezuelanos ainda não conseguiram uma vitória sequer nas Eliminatórias e amargam a lanterna da competição com apenas dois pontos. Já o Brasil busca a vitória para chegar aos 21 pontos e torce para que o Uruguai perca ou empate com a Colômbia. Confira os jogos dessa rodada: Bolívia x Equador; Colômbia x Uruguai; Chile x Peru; Argentina x Paraguai; Venezuela x Brasil. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos