Brad Pitt encontra filhos pela 1ª vez desde o divórcio

LOS ANGELES, 18 OUT (ANSA) - O ator Brad Pitt viu seus filhos pela primeira vez desde que sua mulher, Angelina Jolie, entrou na Justiça com um pedido de divórcio. O encontro ocorreu em 8 de outubro, quase 20 dias após o anúncio da separação, e foi supervisionado por um terapeuta. Os seis filhos do casal vivem com Angelina, na California, e Brad pode encontrar os filhos quando deseja, mas desde que acompanhado por alguém. Para garantir a privacidade com as crianças, o ator se dispôs a fazer testes tóxicos, contra drogas e alcóol. Angelina Jolie deu entrada no processo de divórcio em setembro e pediu a guarda dos filhos. Ela alegou "diferenças irreconciliáveis" com Brad, com quem estava junto há 12 anos.   


No entanto, jornais norte-americanos disseram que a separação do casal foi motivada por um surto de raiva que o ator teve diante dos filhos.   


Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de seis filhos, Maddox, Shiloh, Zahara, Pax, Vivienne e Knox, sendo que três são adotivos e três, biológicos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos