Versace lançará livro com a história da grife

MILÃO, 18 OUT (ANSA) - O livro "Versace", que contará a história de uma das grifes de moda mais renomadas do mundo, será lançado em novembro. A obra foi escrita pela estilista responsável da maison, Donatella Versace. A reponsável pela marca se tornou diretora artística em 1997, após a trágica morte de seu irmão e idealizador da empresa, Gianni Versace. A parte narrativa da obra contará com dois colaboradores: Maria Luisa Frisa, professora da Universidade de Veneza, crítica e curadora fashion, e Stefano Tonchi, diretor da revista especializada em moda "W Magazine".   


O estilo único da grife Versace ainda será estampado com fotos de grandes profissionais, como Richard Avedon, Steven Meisel e Mario Testino. Além da participação de algumas das top models renomadas que representaram a marca para o livro, como Christy Turlington, Naomi Campbell e Linda Evangelista.   


Das passarelas mais cobiçadas do mundo aos bastidores do ateliê da Versace, os detalhes e segredos da marca italiana prometem um livro necessário aos amantes do mundo fashion. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos