Napoli perde pênalti e é derrotado pelo Besiktas em casa

ROMA, 19 OUT (ANSA) - Em uma partida cheia de alternativas, o Napoli perdeu a invencibilidade na Liga dos Campeões da Europa e foi derrotado por 3 a 2 pelo Besiktas nesta quarta-feira (19).   


Os italianos tentaram buscar o resultado por duas vezes, mas tomaram um gol aos 38 do segundo tempo e não conseguiram reagir.   


Os visitantes abriram o placar logo aos 12 minutos com o gol de Adriano em um belo gol de cabeça. Aos 30, Callejon marcou o gol de empate para os napolitanos, mas oito minutos depois, Aboubakar marcou o primeiro de seus dois gols na partida.   


O Napoli teve a chance de empatar aos cinco minutos do segundo tempo, mas Insigne bateu muito mal um pênalti. Aos 24, Gabbiadini voltou a fazer o torcedor sorrir no estádio San Paolo, mas aos 38, Aboubakar deu números finais ao confronto.   


Com o resultado, o Napoli manteve a liderança com seis pontos no grupo B, mas viu o Besiktas encostar na tabela, com cinco pontos. Os portugueses do Benfica estão com quatro e o Dínamo com apenas um ponto. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos