Paolo Sorrentino dirige nova campanha da Campari

ROMA, 20 OUT (ANSA) - O premiado cineasta italiano Paolo Sorrentino dirige o primeiro episódio da nova série publicitária da bebida alcoólica Campari, que estreará em janeiro. O curta, intitulado "Killer in Red", tem sete minutos e é protagonizado pelo ator norte-americano Clive Owen.   


"A Campari, ícone da italianidade, é amada e aclamada em todo o mundo graças a seu estilo firme e a seu forte senso estético.   


Com a campanha deste ano, que se expandiu ao setor cinematográfico, me propus a enriquecer essa narração de fascínio e intensidade. Trabalhar com Clive Owen foi fantástico.   


O seu entusiasmo me permitiu criar um curtametragem que, espero, será original, sugestivo e criativo", comentou Sorrentino. "Killer in Red" é só o primeiro de uma série de 12 episódios chamada "Red Diaries", sendo que cada pequena trama girará em torno de um coquetel Campari feito por renomados bartenders do mundo todo. Após Sorrentino, os outros capítulos serão dirigidos pelo diretor Ivan Olita, também italiano. Será lançado um novo episódio a cada mês, como se "cada bebida contasse uma história". O objetivo é colocar em foco a cultura da mixologia e seu universo, sempre retomando a identidade da marca Campari. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos