Roma sai perdendo e vira, mas cede empate na Liga Europa

ROMA, 20 OUT (ANSA) - Em uma partida repleta de reviravoltas, a Roma empatou com o Áustria Viena por 3 a 3 no Estádio Olímpico e perdeu a chance de se isolar na liderança do grupo E da Liga Europa.   


O time austríaco abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo, com Holzhauser, que se aproveitou de uma falha do brasileiro Juan Jesus. No entanto, pouco depois, El Shaarawy deixou tudo igual para o clube giallorosso.   


Então foi a vez do ídolo entrar em ação. Com duas assistências milimétricas, Francesco Totti colocou El Shaarawy e Florenzi na cara do gol, e eles não desperdiçaram, fazendo 3 a 1 para a Roma. Já no fim do duelo, Prokop descontou para os visitantes, e Kayode deixou tudo igual.   


O clube italiano subiu para cinco pontos, mesmo número do Áustria Viena, segundo colocado, mas os giallorossi levam vantagem no saldo de gols. Astra, com três, e Viktoria Plzen, com dois, fecham o grupo.   


No mesmo horário, o Sassuolo empatou com o Rapid Viena na Áustria por 1 a 1, resultado que mantém o time neroverde na briga por uma vaga na próxima fase. Disputando a chave F, o Sassuolo está na segunda posição, com quatro pontos, ao lado do Rapid e atrás do Genk, que tem seis. Já o Athletic Bilbao está em último, com três. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos