Bob Dylan retira citação ao Nobel de seu site oficial

SÃO PAULO, 21 OUT (ANSA) - A história entre o cantor norte-americano Bob Dylan e a sua recente vitória do prêmio Nobel de Literatura parece que ainda está longe de ter um fim.   


Nesta quinta-feira, dia 20, parecia que o músico tinha reconhecido, mesmo que de maneira discreta e indireta, o título, já que em seu site oficial ele aparecia com destaque na resenha do livro "The Lyrics: 1961 - 2012".   


No entanto, nesta sexta-feira (21), a frase "vencedor do prêmio Nobel de Literatura" que se encontrava no texto simplesmente desapareceu, sendo substituída por um link onde é possível comprar a obra, que reúne todas as letras do artista, online.   


O sumiço da citação aumentou ainda mais as dúvidas e especulações do que Dylan pretende fazer com o prêmio. Muitos acreditam que o cantor não tem nenhuma intenção de recebê-lo e seu comportamento até o momento provaria isso.   


Desde que foi anunciado que o Nobel de Literatura foi ganho pelo artista, na última quinta-feira (13), nenhum comentário público foi feito pelo norte-americano. O contato com ele sobre o assunto está sendo tão complicado que nem mesmo a Academia Sueca conseguiu falar com ele. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos