Neste sábado, crianças poderão ser estilistas em São Paulo

SÃO PAULO, 21 OUT (ANSA) - Neste sábado, dia 22, crianças que gostarem de se aventurar no universo das artes e da moda podem se divertir e aprender na cidade de São Paulo com o evento "Piccoli Stilisti - Manine Creando Moda" ("Pequenos Estilistas - Mãozinhas Criando Moda").   


Das 14h às 15h30 na Associzione Culturale Italiani del Molise nel Brasile (Acimb, Associação Cultural Italianos do Molise no Brasil), na Mooca, os pequenos embarcarão em uma "viagem no mundo da moda e do design italiano" onde poderão criar suas próprias peças.   


Com tintas para tecidos, as crianças poderão enfeitar camisetas e criar novos modelos, especiais, criativos e únicos. Para isso, só é preciso levar uma peça branca para ser usada.   


O evento foi organizado pela Comissão Jovem do Comitas de São Paulo em parceria com a Acimb e com o Istituto Italiano di Cultura da capital paulista como parte da oitava edição da Settimana Giovane D'Arte e Cultura Italiana e como uma das inúmeras atividades da 16ª Semana da Língua Italiana no Mundo.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos