Juventus goleia Sampdoria e mantém ponta do Italiano (2)

ROMA, 26 OUT (ANSA) - A Juventus goleou a Sampdoria por 4 a 1 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Italiano nesta quarta-feira (26) e manteve a liderança do torneio com folga.   


Após ser derrotada pelo Milan na última rodada, a equipe bianconera não deu chances à Samp e mostrou o bom futebol que a consagrou nos últimos cinco anos. O primeiro gol da partida foi marcado aos quatro minutos do primeiro tempo por Mandzukic e Chiellini ampliou aos nove minutos.   


Já no segundo tempo, Schick diminuiu para os visitantes em uma bela jogada, mas a Juve reagiu e deu números finais à partida com gols de Pjanic, aos 20, e Chiellini, aos 42.   


- Outros jogos: Em rodada cheia nesta quarta-feira, a Roma deu um susto em seus torcedores, mas conseguiu vencer o Sassuolo fora de casa. A equipe da capital italiana tomou um gol logo aos 12 minutos de Cannavaro, mas virou com dois gols de Dzeko e um de Nainggolan.   


Já o Chievo empatou com o Bologna em 1 a 1, a Fiorentina perdeu do Crotone em casa por 1 a 0, a Inter - com dois gols de Icardi, que está brigado com a torcida - venceu o Torino por 2 a 1, a Lazio goleou o Cagliari por 4 a 1, o Napoli venceu o Empoli por 2 a 0 e o Pescara perdeu da Atalanta em casa por 1 a 0.   


A 10ª rodada será fechada nesta quinta-feira (27) com a partida entre Palermo e Udinese.   


Com os resultados até o momento, a atual pentacampeã italiana manteve a vantagem de dois pontos para a Roma (24 contra 22 pontos) e abriu quatro pontos para o Napoli. O Milan ficou em 4º lugar, com 19 pontos, após a inesperada derrota para o Genoa nesta terça-feira (25). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos