Pela 1ª vez em 26 anos, Fiat lidera no 'Top of Mind'

SÃO PAULO, 26 OUT (ANSA) - A Fiat tornou-se a marca mais lembrada na categoria "Carro" na pesquisa "Top of Mind", realizada pelo jornal "Folha de São Paulo". Essa é a primeira vez desde que o prêmio foi criado, há 26 anos, que a marca italiana alcança o topo. Nos anos anteriores, a liderança havia sido da Volkswagen ininterruptamente.   


A vitória da Fiat ocorreu no desempate (49% a 45%) e a marca foi a mais lembrada pelas mulheres brasileiras, conquistando 27% das respostas contra 20% da concorrente. Já entre os homens, a Volks venceu por 26% a 25%.   


Ao longo deste ano, a Fiat fez dois grandes lançamentos: Toro e Mobi, que apostaram no público mais jovem. Até mesmo por isso, a marca foi a mais lembrada também entre as pessoas de 16 a 24 anos, com 28% das indicações.   


Durante a premiação, a gerente de publicidade da Fiat, Maria Lúcia Antônio, afirmou que o "Top of Mind representa muito para nós porque ninguém acorda pensando: 'o que tal marca fará por mim hoje?'". "Então, quando alguém responde que Fiat é a marca lembrada, significa que a gente achou uma maneira de ser relevante", acrescentou a gerente. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos