Avião de vice de Trump sai da pista em aeroporto de NY

NOVA YORK, 28 OUT (ANSA) - O avião de campanha do candidato republicano a vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, deslizou na pista ao pousar no aeroporto LaGuardia, em Nova York, na noite desta quinta-feira (27). Em meio à chuva e lama, o Boeing 737 derrapou e saiu completamente da pista. Com 37 passageiros e 11 tripulantes, inclusive o republicano, a bordo, o incidente não deixou nenhum ferido. "Muito grato por todos em nosso avião estarem a salvo. Grato aos que nos socorreram e pelas preocupações e orações de todos. De volta à trilha amanhã!", escreveu Pence no Twitter.   

Durante um comício em Ohio, o magnata Donald Trump fez referência ao incidente. "Acabei de falar com o nosso futuro vice-presidente e ele está bem. Vocês sabem que ele estava envolvido em um acidente de avião? O avião em que ele estava saiu da pista, mas ele está bem. Todos estão bem", afirmou Trump.   

A candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, também se solidarizou com o incidente. "Estou feliz em saber que Mike Pence, os agentes do Serviço Secreto e a tripulação estão bem", disse ela no Twitter. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos